Projeto de inclusão social de crianças e adolescentes em Araripina

Nesta segunda-feira (18/04) foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de ARARIPINA – PERNAMBUCO uma reunião de apresentação do PROJETO BILU que será implantado na cidade de Araripina e região do Araripe.

O Projeto Bilu é uma organização não governamental dedicada a mudar vidas de crianças e adolescentes em situação de risco social ou pessoal. Nossas Casas-abrigo atendem crianças que são encaminhadas pelo Conselho Tutelar, Vara da Infância e Juventude e Programa de proteção. A partir daí, oferecemos para os abrigados o aconchego familiar, reeducação e dignidade social, devolvendo os valores morais tirados pelas circunstâncias da vida e encaminhando-os para o sucesso pessoal e social.

Em Araripina, já foi criada a Comissão para implantação do projeto na cidade.
Foto a baixo.
comissão bilu em Araripina Projeto de inclusão social de crianças e adolescentes em Araripina

Esteve presentes na reunião a comissão de implantação do projeto, representantes do Conselho Tutelar, Vereadores, (OBS: Somente compareceu os vereadores da bancada de oposição) o empresário do gesso Sr. Edinho, representantes da Igreja Luz da Verdade que esta fornecendo o apoio logístico ao projeto, o Gerente do site araripina.com.br, Wagner Pereira e o Sr. José Carlos da Rádio Grande Serra AM/FM.

Foi enviado convites para os clubes de serviços, entidades de classe, para a Prefeitura Municipal de Araripina, Sr. Lula Sampaio, porem a participação não foi o que se esperava.

Houve farias reclamações dos presentes em relação à ausência do Prefeito Lula Sampaio, que nem se quer enviou um representante para conhecer este grandioso projeto, de tamanha importância para nosso município e região. Esperamos que em outra oportunidade, que serão muitas, este fato lamentável não volte a acontecer.

O Projeto tem como base o incentivo a pratica de esportes.
biluesporte Projeto de inclusão social de crianças e adolescentes em Araripina

Programa Criança no Esporte:

A meta é fomentar o desenvolvimento das práticas esportivas como forma de
inserção social, contribuindo para a plena formação de crianças e adolescentes de baixa renda.

Aguardem mais informações sobre o Projeto Bilu, o site araripina.com.br esta vestindo a camisa, vista você também, abrace de coração esta idéia, “uma pequena ajuda, pode fazer uma grande diferença.”

Álbum de Fotos:

Posted in:
Sobre o autor

Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário da WVSERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e Montagem de Computadores: Formatação, remoção de vírus, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *