Araripina 4 x 2 América – Gol´s
Posted by By Wagner Pereira at 8 fevereiro, at 19 : 52 PM Print
8ª – Rodada Campeonato Pernambucano de Futebol 2012
ARARIPINA
4 x 2
AMÉRICA
O Araripina Futebol Clube bate o America com o placar de 4 a 2 e segue fora da zona de rebaixamento., Vanderlei, marca três gol´s.
O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano 2012.
O América, lanterna da competição, chegou a abrir o placar com Rosivaldo. Logo na seqüência, contudo, Vanderlei marcou duas vezes e virou o placar para o Araripina.
Valente empatou para o América. No segundo tempo, Rosembrik e Vanderlei mais uma vez fizeram os gols e fecharam a conta.
O bode do Araripe que agora esta na oitava colocação do Pernambucano, com dez pontos, volta a campo no domingo, ás 16h conta o Salgueiro no Chapadão do Araripe.
Related Posts
-
Reunião do PSL, Dra. Socorro reforça sua pré-candidatura majoritária pelo partido
~ Destaque, Geral
16 May, at 08 : 22 AM
-
A seca, o carro pipa e a eleição de Araripina - Geonaldes E. de S. Gomes
~ Destaque
12 May, at 13 : 37 PM
-
Ao vivo - Novo Curioso: Forró do Zé Estrela e Wailson Federal
~ Destaque
12 May, at 00 : 53 AM
-
Acidente evolvendo um Pálio, uma Moto, e uma Carreta BI-TREM na BR – 316 próximo ao Bode Assado de Carlinhos, faz três vitimas
~ Destaque
8 May, at 22 : 03 PM
-
Prefeito Alexandre Arraes cumpre agenda voltada para o combate à seca
~ Destaque
8 May, at 22 : 42 PM



